domingo, 6 de dezembro de 2009

A chamada

Mateus 11:28-30
“Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde coração e encontrareis descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve”.



Hoje é o dia que o Senhor tem procurado por seus filhos, Ele está querendo de volta os filhos que um dia o conheceram, que um dia dedicaram tempo em sua presença, e hoje somente tem dado bom dia e boa noite.
Ele quer te aliviar das pressões diárias, das dores das circunstâncias, das tensões e prisões emocionais. Porque o Senhor tem buscado corações desesperados por Ele, e Ele quer sarar todo coração entristecido, duro, toda alma amarga e abatida, pois Jesus quer dar um novo coração, um coração no qual Ele possa habitar diariamente.
É tempo te fecharmos os nosso ouvidos para todo falar do diabo, e abri-los para o que Deus, o Senhor dos Exércitos tem para sussurrar. Tempo também para abrir a boca, e não passar despercebido (a) diante dos cativos, dos prisioneiros, os quais o diabo tem saqueado diariamente, hoje o Senhor te chama para sua presença, pois Ele quer aliviar as suas dores, quer te dar descanso , paz, pois o seu jugo é suave e o seu fardo é leve.
Deus te chama para curá-lo nesse dia, pois Ele quer te usar como o frasco de um perfume, no qual Ele é o perfume, que será derramado através de você, para que a cura Dele venha sobre toda a alma morta e cativa. Hoje é o dia, tem que ser hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário