sábado, 28 de janeiro de 2012

Hoje é o niver da minha mãe Nailma de Paula completa mais um ano de vida :)
Agradeço a Deus, por essa oportunidade, louvo ao Senhor porque até aqui Ele tem estado conosco...
Mamãe, não existem palavras que possam expressar meu amor pela senhora. Meu desejo hoje é de está ao seu lado, pra sorrir, pular e dançar. Te amo muito muito mesmo!
Que o Senhor derrame uma nova porção Dele sobre Ti!

Te amo mamãe!

Lembra-te destas coisas, ó Jacó, e Israel, porquanto és meu servo; eu te formei, meu servo és, ó Israel, não me esquecerei de ti.  Isaías 44:21

Um comentário:

  1. Maressa.
    Parabéns à sua mãe, com desejos de que ela receba muitas bençãos dos céus e que esse amor que você sente por ela seja cada vez mais demonstrado a ela em atitudes de respeito e de carinho.
    Parabéns vc também, pela linda filha que és

    ResponderExcluir