sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Arthur Kronenberger - Grande Líder

Grande líder,
venho aqui te agradecer por tudo, tudo mesmo. SAbe, para que uma casa seja construída, um prédio edificado, é preciso colocar as bases, aqueles negócios de ferros que não sei o nome , rsrs. E, hoje agradeço muito a Deus por ter me colocado debaixo da tua liderança; sei que pra você foi um pouco díficil, até eu ouvir a voz de Deus e me submeter totalmente, Hoje eu sei que era aqui onde estou que deveria estar, não vou dizer que perdi tempo, porque sei que a experiência passada me ensinará a lidar com as pessoas que poderão apssar por isso. Glória a Deus por te ensinar a ter paciência comigo e não desistir de mim...rsHOje, você tem sido o instrumento de Deus, que, primeiro me ajudou a colocar as bases, e agora tem permitido a construção do meu edíficio(meu ministério)...Com você tenho aprendido a ser SERVO, SERVO, acho que não tem como atingir o coração de Deus, a marcar uma geração, a ser díscipulo, a ser líder, a ser uma mulher segundo o coração de Deus se não formos servos, se não existir um coração de servo... E DEus tem me dado esse coração através de você Tuzinho, Tuzinho....Grande líder.És realmente um urso, um grande urso... Obrigada, por fazer parte da minha história.És guerreiro, és Profeta, és ministro do Senhor... Juntos ainda cantaremos e tocaremos ao Senhor canções;aleluia...porque os nossos sonhos são instituídos por Deus. "Pois possuíste os meus rins; cobriste-me no ventre de minha mãe.Eu te louvarei, porque de um modo assombroso, e tão maravilhoso fui feito; maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem.Os meus ossos não te foram encobertos, quando no oculto fui feito, e entretecido nas profundezas da terra. Os teus olhos viram o meu corpo ainda informe; e no teu livro todas estas coisas foram escritas; as quais em continuação foram formadas, quando nem ainda uma delas havia.¶ E quão preciosos me são, ó Deus, os teus pensamentos! Quão grandes são as somas deles!"Salmos 139.13-17
TE amo Tuzinho muito...QUero ser pra sempre uma grande amigo...Estarás pra sempre em meu coração...E falarei pra o mundo ouvir: ESSE FOI MEU LÍDER, ELE PASSOU UM MANTO PARA MIM.E quando me ver lá na frente, diga:ESSA FOI MINHA DÍSCIPULA, HÁ NELA, A UNÇÃO QUE ESTÁ EM MIM!Sei que Deus está na direção de toda essa mudança;E sei que agora formará mais homens e mulheres de Deus..."Eis que chamarás a uma nação que não conheces, e uma nação que nunca te conheceu correrá para ti, por amor do SENHOR teu Deus, e do Santo de Israel; porque ele te glorificou." Isaías 55.5
TE AMO
E a cada dia estaremos intercedendo por ti. Um beijo do tamanho de todos os planetas somados e elevados ao quadrado...rs Mare

Nenhum comentário:

Postar um comentário