terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Flying

Um dia escuro pode receber doses de luz... Posso ouvir a árvore que estava cortada e seca, falando e frutificando; frutos que resplandecem com maior intensidade que diamante. Como trevas podem tornar-se luz? Como guerra pode tornar-se laços de paz? Como a dor, o lamento e a angústia podem tornar-se gozo e alegria?
"Porque qualquer que pede recebe; e quem busca acha; e a quem bate abrir-se-lhe-á." Lucas 11.10
A graça: favor imerecido. É preciso achegar a Deus, prostrar - se diante Daquele que tudo formou, em arrependimento pelo pecado, em arrependimento pela falta de busca de sua face, pela ausência de paixão pela sua glória, pelos perdidos. O arrependimento move o coração de Deus, gera santidade. Um espírito reto, santo, santo e santo.
"Porque os que são segundo a carne inclinam-se para as coisas da carne; mas os que são segundo o Espírito para as coisas do Espírito." Romanos 8.5
A tua carne será usada para manifestação da glória de Deus. Viver segundo o Espírito, e a carne se inclinará para o Espírito. Agora, carne: Instrumento de Deus para proclamar o evangelho da paz, submetida ao direcionamento do Espírito.
Buscar a face de Deus, e viver o meu desconhecido Nele, o meu inesperado. Voaremos em liberdade...voaremos, voaremos para novos lugares em Deus.

"Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei.
E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração."
Jeremias 29.12-13
Ser santo, é buscar ser como JEsus, ser simplesmente como Jesus. Isso requer levar a cruz. E essa, permitirá irmos ao Santo dos Santos e contemplar a face de Deus e o adorá-lo em Espírito e em verdade. Intimidade. Manifestação de Sua glória. Avivamento.
Aleluia!
Como és lindo JEsus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário