sábado, 7 de fevereiro de 2009

Flying III

Os céus se rasgam, uma nova unção tem sido derramada. Aleluia
Como diz a canção: Que sejas meu universo Jesus...
Como eu te amo Jesus, e eu quero mais, mais da tua presença.
Vontade de te adorar, somente te adorar, como és fiel Senhor. Basta nos entregarmos a Deus e Ele nos faz voar pra uma altitude mais alta. Voar para o meu desconhecido, para o meu inesperado em ti Jesus, esse é o lugar da plenitude em Deus, e para voarmos, é preciso buscar a face de Deus em intimidade, isso exige santidade, ser santo requer levar a cruz, renunciar. Levar a cruz, requer um coração de servo, e pra isso obedecer a voz de Deus.
E iremos para a inesperada altitude em Deus, novos lugares, novos lugares.
Obedecer a voz de Deus, é ter paixão por sua glória e paixão pelas almas...

"Porém Samuel disse: Tem porventura o SENHOR tanto prazer em holocaustos e sacrifícios, como em que se obedeça à palavra do SENHOR? Eis que o obedecer é melhor do que o sacrificar; e o atender melhor é do que a gordura de carneiros." I Samuel 15.22

Nenhum comentário:

Postar um comentário