segunda-feira, 6 de abril de 2009

Geração Profética



Música:Geração Profética

(sob construção)


Muitas vezes o silêncio tenta me paralisar
me fazer recuar em meio adversidades
mas então é só clamar
Emanuel, Jeová NIssi
Yeshua Hamashia

O Senhor que me levanta
e me unge por profeta
e já não mais me calarei


Eis que se levanta

Geração de Crianças

Geração de Valentes

Geração de Guerreiros

GEração Profética


que diz não ao medo

Prontos pra guerra

no nome do Senhor

vou vencer os gigantes

no nome do Senhor

e tomar as fortalezas


E eu clamooooo ao Senhor

vem Avivar o meu Brasil

e todas as nações

com o poder deste amor


Geração profética....


Ezequiel 2
E disse-me: Filho do homem, põe-te em pé, e falarei contigo.
2
Então entrou em mim o Espírito, quando ele falava comigo, e me pôs em pé, e ouvi o que me falava.
3
E disse-me: Filho do homem, eu te envio aos filhos de Israel, às nações rebeldes que se rebelaram contra mim; eles e seus pais transgrediram contra mim até este mesmo dia.
4
E os filhos são de semblante duro, e obstinados de coração; eu te envio a eles, e lhes dirás: Assim diz o Senhor DEUS.
5
E eles, quer ouçam quer deixem de ouvir (porque eles são casa rebelde), hão de saber, contudo, que esteve no meio deles um profeta.
6
¶ E tu, ó filho do homem, não os temas, nem temas as suas palavras; ainda que estejam contigo sarças e espinhos, e tu habites entre escorpiões, não temas as suas palavras, nem te assustes com os seus semblantes, porque são casa rebelde.
7
Mas tu lhes dirás as minhas palavras, quer ouçam quer deixem de ouvir, pois são rebeldes.
8
Mas tu, ó filho do homem, ouve o que eu te falo, não sejas rebelde como a casa rebelde; abre a tua boca, e come o que eu te dou.
Jeremias 1.5
Antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre, te santifiquei; às nações te dei por profeta.
Efésios 6
10 No demais, irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder.
11
Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo.
12
Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.
13
Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes.
14
Estai, pois, firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça;
15
E calçados os pés na preparação do evangelho da paz;
16
Tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno.
17
Tomai também o capacete da salvação, e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus;
18
Orando em todo o tempo com toda a oração e súplica no Espírito, e vigiando nisto com toda a perseverança e súplica por todos os santos,
19
¶ E por mim; para que me seja dada, no abrir da minha boca, a palavra com confiança, para fazer notório o mistério do evangelho,
20
Pelo qual sou embaixador em cadeias; para que possa falar dele livremente, como me convém falar.
21
Ora, para que vós também possais saber dos meus negócios, e o que eu faço, Tíquico, irmão amado, e fiel ministro do Senhor, vos informará de tudo.
22
O qual vos enviei para o mesmo fim, para que saibais do nosso estado, e ele console os vossos corações.
23
Paz seja com os irmãos, e amor com fé da parte de Deus Pai e da do Senhor Jesus Cristo.
24
A graça seja com todos os que amam a nosso Senhor Jesus Cristo em sinceridade. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário