quinta-feira, 2 de abril de 2009

O Noivo e a noiva


O Noivo e a noiva



O vestido todo Branco

Um branco que brilhava - Branco pérola

Longo vestido, rodado

Uma seda jamais vista, que cobria os braços

A noiva ...

Estava reluzente, como jamais estivera antes;

E Ele vinha, como LUz de relâmpago

Intensa...

tomava a noiva pelas mãos e com ela dançava!

Lindo noivo!!!

Tenho saudade de ti;

Não poderia me esquecer do óleo,

óleo que era derramado sobre a cabeça da noiva, e ela brilhava mais...

Sorriso jamais visto, olhos apaixonados;

Noivo lindo... onde encontrarei palavras para descrever explêndida beleza e formosura?

Ah, como o meu coração anela por ti...


(...)


Fragância suave

Puro nardo

Que cheiro é esse? Eu me perguntava?

O noivo estava passando

Fragância incomparável

O anseio pelo noivo...

Ah, o anseio;

Fragência suave, fragância refrescante

Mirra

Flores

O noivo estava passando

Cabelos reluzentes como relâmpago

O noivo levava a noiva a passear pelo JArdim

Jardim secreto

E, a noiva e Noivo brincavam

no Jardim Secreto...


(...)





"O óleo representa a unção do Espírito Santo. Seremos ungidos com o poder do Espírito Santo. Hj há uma ênfase nova e referescante nos dons do Espírito Santo. A noiva está se preparando." Franck e Ida Mae Hammond





Levanta os teus olhos ao redor, e olha; todos estes que se ajuntam vêm a ti; vivo eu, diz o SENHOR, que de todos estes te vestirás, como de um ornamento, e te cingirás deles como noiva.
Isaías 49.18




Regozijar-me-ei muito no SENHOR, a minha alma se alegrará no meu Deus; porque me vestiu de roupas de salvação, cobriu-me com o manto de justiça, como um noivo se adorna com turbante sacerdotal, e como a noiva que se enfeita com as suas jóias.

Isaías 61.10




E eu, João, vi a santa cidade, a nova Jerusalém, que de Deus descia do céu, adereçada como uma esposa ataviada para o seu marido.

Ap. 21.22




Nenhum comentário:

Postar um comentário